Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Teatro Municipal
Venda on-line a partir de 2/8, às 14h. Venda presencial em 3/8, às 17h.
Como encontrar forças para seguir em frente? Como manter a esperança e o desejo com todas as ameaças no futuro? Como ainda ajudar e ouvir o outro quando se está prestes a cair? Como continuar quando nossos corpos não aguentam mais? Como fazer teatro quando a palavra se tornou uma ameaça? Não temos respostas, mas sabemos que não vamos desistir.
Criada em 2001, a Cia. Luna Lunera é hoje considerada um dos expoentes do teatro brasileiro contemporâneo. Desperta interesse e reconhecimento pelo desenvolvimento de um método próprio de criação compartilhada, no qual os espetáculos surgem de uma série de encontros, pesquisas e improvisações, e onde os lugares tradicionalmente destinados ao diretor, ao ator, ao dramaturgo e ao público são completamente redefinidos.
A Cia. realizou mais de mil apresentações, levando mais de 200 mil pessoas aos teatros do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, França, México, Panamá, Portugal, Uruguai e Venezuela.
FICHA TÉCNICA
Direção: Isabela Paes
Dramaturgia: Marcos Coletta e Cia. Luna Lunera
Assistência de direção: Cláudio Dias
Atores/criadores: Anderson Luri, Cláudio Dias e Letícia Castilho
Figurino: Camila Moreno e Cia. Luna Lunera
Cenário: Ed Andrade e Cia. Luna Lunera
Criação de luz: Marina Arthuzzi e Jésus Lataliza
Vídeos do espetáculo: Fabiano Lana
Design: Rafael Maia
Fotografias: Carlos Hauck e Kika Antunes
Assessoria de Comunicação: Zé Walter Albinati
Produção Executiva: Cláudio Dias
Direção de Produção: Marcelo Souza e Silva e Isabela Paes
Produção: Cia. de Teatro Luna Lunera
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.