Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Arena
Retirada de ingressos a partir das 12h na Central de Atendimento
Datas e horários
De 21/11 a 22/11
Um quarteto de cordas cheio de personalidade, apresentará obras de grandes nomes da música com tempero brasileiro. Mas uma partitura desaparece, uma cadeira se quebra e um maestro não convidado entra em cena! Será que estão tocando no palco certo? Será que o destino preparou uma desafiadora surpresa? Sim, o quarteto de cordas terá de lidar com uma figura subversiva: Palhaço Azevedo. O querido do povo quebra normas e ignora hierarquias da chamada música erudita. De faxineiro do teatro, passa para maestro num piscar de olhos. Mas o grande desejo dele é tocar música! Será que nesse quarteto cabem cinco?
A Cia. ORUÃ nasce em 2017, reunindo o repertório do multi-artista Mauro Braga. Espetáculos, intervenções, oficinas, experiências que desejam a potência do encontro, o prazer do olho no olho, a produção de belezas, sem deixar de lado reflexão e contestação. No dialogo entre diversas linguagens artísticas, a Cia. cria um repertório autoral de obras cênicas fortemente influenciadas pela música e literatura, que buscam uma comunicação delicada, mas direta com as pessoas, seja na rua, em espaços de convívio, ou salas de teatro.
Direção, Palhaço, Violoncelo e Serrote Musical: Mauro Braga.
A atividade integra o projeto Concerto Aberto.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.