Foto: Luiz Garrido
Foto: Luiz Garrido

Edgar

Show do disco Ultraleve

24 de Maio

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro - 1º subsolo

Foto: Luiz Garrido
Foto: Luiz Garrido

Três anos após o lançamento de Ultrassom (2018), registro que apresentou músicas como Felizes Eram Os Golfinhos e Antes Que As Libélulas Entrem em Extinção, o rapper/cantor paulista Edgar está de volta com um novo trabalho. Em Ultraleve (2021), o artista segue de onde parou no disco anterior. São versos políticos e anárquicos que ganham forma em meio a camadas de sintetizadores, batidas eletrônicas e ritmos que passeiam por diferentes campos da música brasileira, proposta que se reflete com naturalidade até a canção de encerramento do álbum, Que a Natureza Nos Conduza.

Para a produção do álbum, que apresenta nove faixas inéditas, Edgar mais uma vez contou com a colaboração de Pupillo, ex-baterista do Nação Zumbi e produtor que já trabalhou com nomes como Céu, Otto e Mombojó. O registro ainda se abre para a chegada de um time seleto de parceiros, caso de Kunumi MC, responsável pelas rimas em guarani que fecham a derradeira faixa Que A Natureza Nos Conduza, e a cantora canadense Elisapie, artista indígena que canta em idioma nativo na quinta composição do álbum: A Procissão dos Clones.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.