Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Edy Star

SOCIEDADE DA GRÃ ORDEM KAVERNISTA Apresenta Sessão das 10

Belenzinho

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Comedoria

Venda presencial a partir do dia 14/10 às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Show para celebrar os 50 anos do lançamento do cultuado disco: SOCIEDADE DA GRÃ ORDEM KAVERNISTA – APRESENTA SESSÃO DAS 10 (1971) considerado um dos discos mais importantes no mundo musical brasileiro com seu clima anárquico, com suas músicas e vinhetas, completamente inovadoras para época.

Para comemorar, Edy Star, o único sobrevivente do grupo de cantores, apresenta o repertório total e outros sucessos de sua carreira e de seus companheiros de disco homenageando Raul Seixas, Sergio Sampaio e Miriam Batucada.

Para acompanhá-lo, Edy escolheu os jovens Jonnata Doll e Marcia Castro que, além de fãs do disco, combinam o ambiente e repertório libertário da obra.

Com Kim Kehl (guitarra), Marcião Gonçalves (contrabaixo), Mateus Soares Schanoski (teclados), Carlinho Machado (bateria) e Michel Machado (percussão).

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.