Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Elas Conectadas: Redes Digitais Para Mulheres

Com Denir Alves, comunicadora social

Franca

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Expositivo

Inscrições on-line a partir de 3/6, às 18h

Datas e horários

09/06 a 12/06

09/06 • Terça • 10h00
10/06 • Quarta • 10h00
11/06 • Quinta • 10h00
12/06 • Sexta • 10h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Empreendedorismo digital voltado a mulheres que desejam fortalecer seus negócios por meio das redes sociais. proposta estimula o uso estratégico das ferramentas digitais para divulgação de produtos e serviços, construção de marca, ampliação de público e geração de renda.

Cronograma de Execução: 

Encontro 1
2h Introdução ao marketing digital e redes sociais; navegação básica.

Encontro 2
2h WhatsApp e comunicação eficiente com clientes e redes de apoio.

Encontro 3
2h Instagram e criação de postagens simples com fotos e texto.

Encontro 4
2h Presença digital. 

Minibio

Denir Alves de Souza é Mestranda em Planejamento e Análise de Políticas Públicas pela Unesp Franca, Publicitária, Produtora Cultural e Podcaster. Foi Professora Conteudista na Faculdade Metropolitana de Ribeirão Preto, onde ministrou disciplinas voltadas ao marketing digital. Atuou com oficinas culturais em Franca e região.
 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.