Duração: 50 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: PRAÇA DE CONVIVÊNCIA
Data e horário
De 23/09 a 23/09
Dia 23/9, sábado, das 17h às 17h50
Eu que somado ao outro, crio o entendimento de nós: desatados, desacorrentados, mas unidos pelo brincar, pelo mover, pelo afeto. ELO configura-se como uma proposição poética para espaços alternativos que dialoga corpo, arquitetura e público em busca de outro olhar para a cidade, habitando o invisível. Corpos em desvios poéticos que buscam a anarquia dos afetos. Um pulsar pela empatia. Tocar foi, ainda é, e para sempre será, a verdadeira revolução. Nem ele, nem ela. ELO.
Corpos em desvios poéticos que buscam a anarquia dos afetos. Um pulsar pela empatia. É o sorriso como convite e o corpo como morada do outro. O que sensibiliza? Como você exercita a empatia? Tocar foi, ainda é, e para sempre será, a verdadeira revolução. Nem ele, nem ela. ELO.
Ficha Técnica
Direção Geral e Concepção: Igor Gasparini
Artistas-Criadores: Arthur Alves, Igor Gasparini,
Kenedy Henrique, Maria Emília Gomes, Maria
Izabel Jaccoud, Maju Kaiser, Pasha Gorbachev,
Natália Moura e Ruan Trindade.
Provocação Corporal: Igor Gasparini, Jorge Garcia,
Thiago Alixandre, Eliseu Corrêa, Anelise Mayumi e
Ricardo Galli.
Concepção e Criação de Som: Carlos Ranoya.
Figurinos: Carolina Sudatti e Naira Amaral
Fotos e Vídeo: Isis Gasparini, Ruan Trindade,
Fernanda Valois, Carol Vidal e Pulo Liebert.
Classificação: Livre
Prêmio APCA de Melhor Estreia 2019.
O grupo T.F.Style teve início em 2002, sob direção de Igor Gasparini. A partir de 2007, com a direção artística de Frank Tavantti, surge o T.F.Style Cia de Dança, destacando-se justamente por esse diferencial: ser um dos núcleos pioneiros nesta investigação da Dança Urbana Contemporânea. Em 2022, celebrando os 20 anos do núcleo artístico, passam a utilizar apenas T.F. Cia de Dança.
A companhia foi contemplada pela 20ª, 24ª, 28ª e 32ª Edição do Fomento à Dança da cidade de São Paulo (2016, 2018, 2020 e 2022) e pelo Edital PROAC de Circulação de Espetáculos de Dança no Estado de São Paulo (2016, 2020 e 2022). Recebeu o Prêmio APCA de Melhor Estreia 2019 com ELO e o Prêmio Denilto Gomes de Melhor Elenco para Zona Cinzenta, em 2022.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.