Feminino no Esporte / Com Cris Souza, Luana Moura, Natalinha e Drika
Feminino no Esporte / Com Cris Souza, Luana Moura, Natalinha e Drika

Empoderamento Feminino no Esporte

Com Cris Souza, Luana Moura, Natalinha e Drika

Santana

12

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio

Data e horário

De 30/04 a 30/04

Quarta

das 18h30 às 21h30

Feminino no Esporte / Com Cris Souza, Luana Moura, Natalinha e Drika
Feminino no Esporte / Com Cris Souza, Luana Moura, Natalinha e Drika

A presença das atletas de futsal feminino com a temática de empoderamento feminino no esporte oferece uma oportunidade única de vivenciar a potência do protagonismo feminino na modalidade de futsal. Com suas histórias inspiradoras, elas compartilham experiências sobre superação de barreiras, igualdade de gênero e fortalecimento coletivo, demonstrando na prática como o esporte pode ser um agente transformador na luta por direitos e na construção da autoconfiança. 
 
Neste dia teremos uma roda de conversa com Cris Souza, melhor Técnica de Futsal Feminino eleita em 2020, e com as atletas campeãs da Liga de Futsal Feminino de 2024.  
 
Cris Souza 
Graduada em Educação Física e Mestra em Ciências Fisiológicas pela UFSCar. Melhor Treinadora de Futsal Feminino do Mundo em 2020 e 2024. Melhor Treinadora de Brasil – Taça Brasil 2024 e 2023. Melhor Treinadora de Brasil Sub 20 – Taça Brasil 2024. Foi a primeira treinadora a vencer a Libertadores da América e esteve na lista de melhores Treinadores de Futsal do Mundo entre 2019 e 2024.  
 
Luana Moura 
Natural de Nonoai, Rio Grande do Sul, foi chamada para jogar pelo Taboão Magnus e conhecer o futsal paulista em 2016. Foi eleita a craque da VI Copa do Brasil Sicredi de Futsal – Adulto / Feminino, em 2022. Fez parte do elenco campeão da Taça Brasil de Futsal Feminina, em 2023. No mesmo ano, disputou e ganhou mais duas competições, sendo elas, a Copa América Feminina e o Torneio Internacional de Xanxerê Futsal feminino. 
 
Natalia dos Santos Fernandes 
Conhecida como Natalinha, é jogadora de futsal brasileira. Em 2020, Natalinha conquistou o Campeonato Paulista atuando pelo Taboão/Magnus. 
 
Adrielle  
Conhecida como Drika, nascida na cidade de Serrana no interior de São Paulo, é jogadora do Taboão Mapnus, de São Paulo/BRASIL e atua como Fixa e Ala. Pela temporada 2021/2022, foi consagrada melhor jogadora e artilheira da Liga do KUWAIT, Campeã da Copa Libertadores da América, Tri Campeã da Copa do Brasil, Campeã, Metropolitano e Estadual.  Na temporada atual (2025),já conquistou o título da Taça Brasil Adulta.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.