Data e horário
De 19/07 a 26/07
10h30 às 12h30 - Espaço de Leitura (Atrium)
Com um acervo diversificado, brincadeiras e mediadores de leitura no desenvolvimento da proposta, o grupo convida para sessões de mediação de leitura literária: bebês, crianças pequenas e seus responsáveis. Nesta atividade, dedicada à primeira infância, compreende-se o livro como brinquedo e a leitura como brincadeira, portanto brincar e ler fortalecem a formação de leitores na primeiríssima infância.
Até 6 anos. Sem retirada de ingressos.
A Simbora! Educação, Cultura, Leitura e Literatura têm como diretrizes de suas ações: A educação e a cultura como vetores do desenvolvimento social e econômico de uma nação, acreditando que ações integradas entre ambas possibilitam a transformação das pessoas e mudam o modo como se percebem e atuam consigo e com os outros. Na literatura como direito humano, a leitura como prática social e o brincar e seu potencial de transformação. Há mais de 20 anos realiza projetos e programas em diferentes instituições no país, públicas e privadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.