Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Retirada de senha 30 minutos antes no local.
Data e horário
De 10/08 a 31/08
14h às 16h
Espaço direcionado para o fazer, aprender e explorar a arte da fotografia, suas linguagens, técnicas e diversas possibilidades.
Neste espaço livre para experimentações, o público utiliza ferramentas disponíveis para conhecer, desenvolver e aprimorar olhares e técnicas que se aplicam no processo fotográfico.
JOEL MELO é graduado em Design Digital, Pós-graduado em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios e pós-Graduado em Mídia Informação e Cultura na ECA-USP. Integra a equipe do SESC Belenzinho desenvolvendo oficinas na área de Tecnologias e Artes com ênfase em fotografia, design digital e gráfico, vídeo, mídias sociais, arte e tecnologia e letramento digital para a terceira idade e afins.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.