Foto: André Spinelli
Foto: André Spinelli

Esgotado

Entre a Serra e o Mar – Bertioga (SP)

Bertioga (SP)

Turismo Social

Santo André

L

atividade presencial

R$ 570,00 Credencial Plena
R$ 1.647,00 Inteira

Local: Bertioga (SP)

Data e horário

De 10/03 a 13/03

Terça a Sexta

Saída às 13h30 do Sesc Santo André

Esgotado

Foto: André Spinelli
Foto: André Spinelli

Em Bertioga, será possível conhecer a história, a cultura, as riquezas naturais e as comunidades que vivem na cidade e em seu entorno. Localizado entre a Mata Atlântica e o mar, a biodiversidade e a cultura local são abordadas no Sesc Bertioga por meio de passeios, vivências e oficinas, que buscam aliar o descanso e o divertimento à descoberta e ao conhecimento. Hospedagem no Sesc Bertioga.


CONTEMPLADOS:

IUZAERYS
TFMNTASC
EOMVYREZ
BTRNZKMG
EXVYJGBC
DIFSMPUD
XOHQQABZ
PVPKWQJO
GNKSARLP
ANDISCVB
EJPEJYGY
FSCKPHDJ

Pagamento de 14 a 21/1, chamada da lista de espera dia 22/1.


Inscrição: a partir das 15h do dia 8/1 ao dia 12/1 (quinta a segunda).

– Sorteio: 13/1, às 15h (terça-feira)
– Lista de Espera: 22/1 à 27/1. (quarta a terça, exceto segunda-feira)
– Vagas remanescentes com venda Direta na Central de Atendimento – a partir de 28/1. (quinta-feira)


Política de Desconto

  •  0 a 06 anos: gratuito
  • 7 a 12 anos: 50% de desconto
  • a partir de 13 anos: pagamento integral

ROTEIRO 

Apresentação às 13h30 no Sesc Santo André para embarque em ônibus padrão turismo, com acompanhamento de Guia de Turismo credenciado pelo Ministério do Turismo. Destino: Sesc Bertioga. Almoço (não incluso) no percurso. Chegada para hospedagem em casas e apartamentos duplos e triplos. Jantar (incluso).

  • Previsão saída às 13h30 do Sesc Santo André

INCLUI
– Acompanhamento guia turístico com credencial no Ministério do Turismo
– Seguro Acidentes pessoais
– Ingressos
– Café da manhã
– Almoço / Jantar (dias selecionados conforme programação)


PREPARE-SE
– Esse roteiro exige bom condicionamento físico;
– Embarque e desembarque somente nos locais definidos;
– Para participar dessa atividade é necessário apresentar seu documento oficial de identificação. Verifique a relação completa dos documentos aceitos em sescsp.org.br/turismosocial ou na Central de Relacionamento;
– Leia atentamente o termo de Participação. Ele estabelece as condições de realização da atividade e informa, inclusive, sobre casos de cancelamento e alteração de serviços contratados; 
– Leia atentamente o protocolo para roteiros seguros.


O QUE LEVAR
 Garrafinha de água;
 Guarda-chuva e/ou capa de chuva;
 Mochila pequena para carregar seus pertences;
– Repelente e protetor solar;
 Use roupas e calçados confortáveis. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.