Divulgação
Divulgação

EntreMeadas

Exposição

Bauru

L

atividade presencial

Grátis

Local: Diversos espaços da unidade

Atividade aberta.

Datas e horários

De 29/10 a 26/03

Sábado e Domingo

Das 10h às 18h30

Terça a Sexta

Das 13h às 21h30

Divulgação
Divulgação

Curadoria Adélia Borges.
A exposição “EntreMeadas” traz obras de artesãs de diversas cidades do Estado de São Paulo. Idealizada pelo Sesc São Paulo, com curadoria da crítica e historiadora do design Adélia Borges, teve sua estreia no Sesc Vila Mariana em 2019 e, em 2022, foi exposta no Sesc Guarulhos.

A mostra, que chega ao Sesc Bauru, dá destaque ao artesanato brasileiro feito por mulheres e valoriza o patrimônio cultural ao reunir o trabalho de artesãs e coletivos de diversas cidades paulistas, para as quais o artesanato é um meio de expressão, de afirmação de identidade e de geração de renda.

De 29/10 a 26/3/2023, terça a sexta, 8h às 11h (somente para grupos agendados) e 13h às 21h30; Sábados, domingos e feriados, 10h às 18h30.
Diversos espaços da unidade.

Agendamento prévio de grupos, com possibilidade de visita (individual ou coletiva) com intérprete de libras, pelo e-mail agendamento.bauru@sescsp.org.br

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.