atividade presencial
Grátis
Local: Convivência
50 lugares. Acesso livre.
Data e horário
De 20/11 a 20/11
Erezada é um tempo de brincar com o que nos atravessa. Um espaço vivo onde as crianças se aproximam das histórias, dos saberes e das culturas negras e africanas por meio da experimentação com jogos, brincadeiras, histórias, cores e formas.
África daqui, África de lá,
É minha raiz e hoje vou mostrar, venha ver
É Caruru, é Caruru
É Caruru, Caruruuuu!
Acreditamos que brincar também é um jeito de cuidar da memória. É ao criar com as mãos, ouvir e reinventar narrativas, reconhecer um jogo antigo ou imaginar novas formas de brincar que mantemos vivas as histórias que nos formam. Histórias que merecem ser contadas, tocadas e celebradas com afeto, liberdade e presença.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.