atividade presencial
Grátis
Local: Museu Catavento
Sem retirada de ingressos.
Data e horário
De 13/01 a 13/01
Dia 13/1, terça, das 12h às 14h
A programação do Sesc Verão da unidade Carmo em parceria com o Museu Catavento, leva ao Catavento uma pista de esgrima e promove uma vivência com o público, reunindo dois atletas olímpicos que jogam, ensinam fundamentos da modalidade e compartilham suas trajetórias no esporte.
Renzo Agresta é um dos maiores nomes da esgrima brasileira, participou de quatro Jogos Olímpicos (2004 a 2016), foi nove vezes campeão brasileiro, campeão mundial militar em 2015 e campeão italiano sub-23 em 2017; compete no sabre.
Amanda Simeão é esgrimista brasileira da espada, representou o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016, é campeã brasileira e conquistou ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023 e bronze em Toronto 2015.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.