Duração: 75 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Quadra de Tênis
Datas e horários
De 15/02 a 29/12
Das 9h10 às 10h10
Das 14h15 às 15h30
Prática da modalidade possibilitando a compreensão do jogo, da competição, além dos valores que envolvem o esporte como manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aprender ou retomar a prática esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.
Classificação: Acima de 16 anos
Documentação necessária para inscrição:
• Menores de 15 anos apresentar atestado médico e assinar autorização por escrito;
• Entre 16 e 69 anos – PAR-Q e termo de responsabilidade no caso de haver resposta positiva no PAR-Q;
• A partir de 70 anos, apresentar atestado médico.
Pré-inscrição:
• Clique no botão “Inscrever” a esquerda da tela.
• Sujeito a disponibilidade de vagas
Feito a pré-inscrição, agende um horário para atendimento presencial na Central de Atendimento e compareça acompanhado (a) de pais ou responsável legal no dia e horário marcado com a documentação necessária para confirmar a matrícula. Para agendar, basta localizar a opção AGENDAMENTO > CENTRAL DE ATENDIMENTO no aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.