Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Oficinas I
Atividade Gratuita. Retirada de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
Data e horário
De 21/01 a 04/02
14h às 17h
Utlizando a técnica da Cologravura, vamos criar matrizes para serem utilizadas na estampagem de tecidos, podendo variar as cores e as composições.
Quiosco cultural é um grupo fundado por André Fernandes, multiartista e educador. O Quiosco Cultural é um espaço de expressão e criação voltado para o desenvolvimento humano. Com suas linhas de ação a empresa promove o encontro entre pessoas de diferentes gerações, classe sociais, e busca em sua essência novas formas de atuação da arte como terapia.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.