Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4° andar)
Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes, no local.
Data e horário
De 12/03 a 02/04
Das 14h30 às 16h30
Nesta oficina, será apresentado o passo-a-passo do desenvolvimento de estampas manuais, aplicadas ao digital.
12/3: Técnica e pensamento na criação de módulos de repetição para estamparia, chamados “rapport”.
19/3: Técnica da aquarela, adaptada para estamparia através de desenhos florais e referências visuais.
26/3: Passo-a-passo da digitalização, tratamento e recorte de desenhos manuais.
2/4: Montagem de rapports digitais e preparar arquivos para impressão. Arranjos de cor, mudança de fundo e opção de cores da mesma estampa.
Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes, no local.
Luis Felipe Camargo, conhecido como Fepe, é um artista brasileiro residente em Madrid, formado em Artes Plásticas pela Unesp em 2006, com especialização em Ilustração e Design de Superfície.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.