Duração: 180 minutos
atividade presencial
Local: Sala de Oficinas 2
Inscrições online e no local a partir de, 7/5 (comerciário) e 9/5 (público geral). Consulte vagas na 1ª aula.
O curso percorre as diferentes manifestações gráficas da Armênia, país com ampla produção em cultura têxtil e litografia (escultura em pedra). Os participantes serão convidados a produzir em estênceis, adaptações de símbolos que contam a história desse povo, construindo conexões entre cultura, imigração e diáspora.
Aram Poladian é artista visual nascido na cidade de São Paulo, com ascendência armênia. Seu primeiro contato com o universo das artes foi através de animações, jogos e arte urbana. Formou-se em design e atualmente trabalha com pintura, desenho e muralismo, onde incorpora elementos de seus antepassados à composições inventivas, misturando o real com o simbólico. Atualmente divide seu tempo entre o estúdio e espaços públicos, conectando sua produção artística com a cidade.
Lista de materiais por aluno:
– 1 estilete;
– 1 tesoura;
– 10 unidades de folha sulfite A4 75g;
– lápis;
– lapiseira;
– borracha;
– caneta esferográfica;
– régua ou esquadro;
– 5 unidades de pasta em “L” transparente;
– 5 folhas de acetato finas ou antigas folhas de raio X;
– 1 bloco de papel milimetrado;
– 5 folhas de papel vegetal;
– 1 rolinho de pintura de 5 ou 8 cm;
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.