Experimentos Afro Corpóreos - Com Janette Santiago - Foto  Julia Rodrigues
Experimentos Afro Corpóreos - Com Janette Santiago - Foto Julia Rodrigues

Experimentos Afro-Corpóreos

Com Janette Santiago

Sesc Verão

Santana

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Multiplo Uso (1º andar).

Vagas Limitadas. Distribuição de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 08/01 a 12/02

Domingo

das 10h30 às 12h.

Experimentos Afro Corpóreos - Com Janette Santiago - Foto  Julia Rodrigues
Experimentos Afro Corpóreos - Com Janette Santiago - Foto Julia Rodrigues

Experimentos Afro Corpóreos é aula e encontro. É uma experiência corporal que tem a dança negra e a música ao vivo como fios condutores para investigar, explorar e sentir com as movimentações reverberam e atravessam os nossos corpos. As aulas valorizam o autoconhecimento, reverencia a potência coletiva e entende a dança como lugar de pertencimento.

Acompanhamento musical de Romulo Nardes e Natália Vasconcelos.

Com Janette Santiago 
Artista da dança, atriz e orientadora corporal. Desde 2009 é professora regular de dança na Sala Crisantempo onde vem tecendo o que hoje chama de Experimentos Afro Corpóreos. Foi professora no programa de formação em dança e em cursos livres na Escola de Dança de São Paulo e professora da formação e núcleo da escola Livre de Dança de Santo André. Deu aulas no Projeto Núcleo Luz, Fábrica de Cultura Jaçanã e na São Paulo Escola de Dança. Como orientadora corporal trabalhou com a Cia. Os Crespos, Pepalantus Núcleo,Cia.de Teatro Heliópolis, entre outras. Desde 2020 faz parte do corpo docente da escola Livre de Teatro de Santo André.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.