Divulgação
Divulgação

Exposição – Maquinações

Com curadoria de Fred Paulino.

Taubaté

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Expositivo

Grátis.

Datas e horários

De 07/05 a 16/10

Terça a Sexta

Das 9h às 21h30

Sábado e Domingo

e feriados, das 10h às 18h30.

Divulgação
Divulgação

Sesc traz a Taubaté a quinta edição da exposição coletiva internacional “Maquinações”, com a participação de 15 artistas/grupos nacionais e internacionais, que atuam na intersecção entre a arte e invenção. Suas obras baseiam-se no uso de aparatos tecnológicos e objetos ordinários. A partir de uma sutil observação do cotidiano, desenvolvem engenhocas e propõem novas possibilidades sobre o uso de materiais, frequentemente subvertendo sua função original.

Nesta edição, o público poderá observar obras escolhidas pela curadoria especialmente para Taubaté. A obra “Trama”, do artista VIGAS, está instalada na fachada do Sesc e pode ser observada de longe, especialmente a noite. A obra “Estação metereológica” foi comissionada junto ao artista Leandro Lima para esta exposição. E a obra “Asas”, de Maurizio Lozada, também será apresentada pela primeira vez.

A realização da exposição Maquinações tem curadoria de Fred Paulino – que também é artista, designer e pesquisador de arte e tecnologia.

Visitação de 7 de maio a 16 de outubro de 2022. Terça a sexta, das 9h às 21h30 e sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 18h30.

Agendamento para grupos pelo telefone (12)3634-4000

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.