Exposição Naïfs do Brasil
Exposição Naïfs do Brasil

Exposição Naïfs do Brasil

Acervo Sesc de Arte

São José dos Campos

Duração: 30 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Datas e horários

Terça a Domingo
De terça a sexta, das 8h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30. 
Exposição Naïfs do Brasil
Exposição Naïfs do Brasil

Com um recorte de arte popular, a exposição traz ao público trabalhos de 26 artistas naïfs oriundos de diferentes regiões do país que integram o Acervo Sesc de Arte.

Dividida em dois grandes temas, sendo o primeiro intitulado “Hora do Trabalho, Tempo do Lazer”, no qual se aborda as relações cotidianas entre as dimensões do trabalho e do lazer, pensados como complementares e até mesmo como permeáveis entre si.

No segundo, as relações dialéticas que se estabelecem entre objetividade e subjetividade, são apresentadas por meio dos “Universos Mágicos”, evidenciando-se o constante testemunho das mudanças nas formas individuais de se relacionar com o meio e dos processos de construção dos universos simbólicos humanos.

Local: Área de Convivência

Período da exposição: De 1/9 a 27/3/2022

Aviso Importante*

Em todas as unidades do Sesc São Paulo estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público.

O uso correto da máscara, cobrindo boca e nariz, é obrigatório durante toda a permanência no Sesc, assim como a apresentação de comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19, ou o comprovante de vacinação em dose única, para maiores de 12 anos e documento com foto.

• Comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação;
• Comprovante de vacinação impresso ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS, aplicativo e-saúdeSP ou Poupatempo Digital.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.