(Foto: José de Holanda)
(Foto: José de Holanda)

Fabiana Cozza

Tributo a Luiz Carlos da Vila. Participação de Rita Benneditto.

Vila Mariana

A12

atividade presencial

Local: Teatro Antunes Filho (Sesc Vila Mariana)

Venda presencial em 20/9, às 17h.

(Foto: José de Holanda)
(Foto: José de Holanda)

Show inédito para comemorar os 40 anos da estreia fonográfica do compositor Luiz Carlos da Vila, em que Fabiana Cozza interpreta sambas do repertório de seu primeiro disco e outros sucessos do autor, como “Além da razão”, “O show tem que continuar”, “Oitava cor”, “Doce refúgio”, “Reflexão”, “Fada” e “A luz do vencedor”. Com participação especial de Rita Benneditto.

Expoente da geração de compositores revelada na quadra do bloco Cacique de Ramos (RJ), na virada da década de 1970 para a de 1980, Luiz Carlos da Vila é considerado um dos maiores poetas da história do samba. Autor de sucessos gravados nas vozes de intérpretes como Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila, Jorge Aragão e Dona Ivone Lara, Luiz Carlos da Vila lançou seu primeiro disco em junho de 1983.

Venda online em 19/9, às 17h.
Venda presencial em 20/9, às 17h.

Ficha técnica
Fabiana Cozza: voz
Rita Benneditto: voz
Henrique Araújo: direção musical, cavaquinho e bandolim
Marcelo Rosário: violão
Xeina Barros: percussão
Simone Gonçalves: percussão
Rafael Toledo: percussão
Pedro Moreira: trombone e percussão
João Poleto: saxofone e flauta
Igor Nikolai e Lucas Nobile: Produção e direção artística

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.