Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fabriccio

Participação de Drik Barbosa

Belenzinho

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Venda presencial a partir do dia 19/01 às 17h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fabriccio, nome artístico de Fabriccio Oliveira, é natural de Vitória (ES), e um dos nomes da nova MPB, no circuito musical alternativo. Além de compor, é multi-instrumentista e atua como produtor musical. Suas canções dialogam sobre afetividade preta, sensibilidade masculina, espiritualidade e
autoconhecimento. Em 2012, lançou de maneira independente o EP  Desajeito. Desenvolveu a faixa “Tamborim”, que chegou a fazer parte da coletânea internacional Amplificar – Novíssima Música Brasileira, ao lado de nomes como Nômade Orquestra, Boogarins e Curumin.

Seu primeiro álbum, Jungle, foi lançado em 2017 e conta com participações de Tássia Reis e Luedji Luna. A construção musical do álbum mescla com a MPB referências como grooves do Reggae, Rock, R&B/Soul, Jungle/Drum Bass e Jazz.

Em 2021, em comum acordo com sua antiga gravadora, o álbum JUNGLE foi extinto, dando lugar a SELVA, disco que traz as canções de JUNGLE ressignificadas, e conta com a participação de Tássia Reis, Tuyo e Rafa Dias.

O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.