Data e horário
De 12/07 a 13/07
12h
A Feira Afro do ABCDMRR convida artesãos e artistas negros de Diadema que participam ou são ligadas ao Coletivo de Afroempreendedoras de Diadema a apresentarem as suas histórias e ofícios por meio da exposição e venda de seus trabalhos e suas obras.
O Coletivo de Afroeempreendedorismo de Diadema foi formado a partir de uma lei municipal que visa impulsionar os trabalhos de artesãos e artistas negros de Diadema. O Coletivo trabalha a partir da economia solidária com formação em comunicação, empreendedorismo e criação de redes produtivas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.