Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: ETA - Espaço de Tecnologias e Artes
Inscrições pelo App da Credencial Sesc SP a partir do dia 7/01, às 15h
A partir de uma recolha sobre a história da cidade, paisagens, tradições e lugares, integrando tempos e épocas para criar um diálogo entre passado e presente, a memória particular dos participantes será material de representação com a possibilidade de fazer um registro das referências pessoais em desenho e/ou escrito. Desse material coletado em conversas e pesquisa, serão criados painéis.
Beth Ziani – Educadora, pesquisadora e artista
Doutora em Letras, pela USP/SP, com pesquisa sobre literatura e outras artes. Há vinte anos, desenvolve projetos no sertão de Minas Gerais em cidades do Território Literário Guimarães Rosa. Ministra cursos para educadores com o objetivo de estímulo à leitura. Participa do grupo de bordado Teia de Aranha, desde 2001. Curadora e coordenadora de projetos e exposições: Memória viva do sertão; Literatura Viva; Brasil Fio a Fio – uma viagem pelo bordado Brasileiro; Bordar São Paulo- Cartografias Bordadas; Manto do Vaqueiro – bordado itinerante. Dirigiu o documentário – Conto o que vi, o que não vi, não conto.
A partir de 60 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.