foto: Larissa de Lima
foto: Larissa de Lima

FISTT

Show A Arte de Perder

Jundiaí

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Terraço

Retirada de ingressos 1h antes, na Loja Sesc.

Data e horário

De 02/12 a 02/12

Sexta

20h às 21h30

foto: Larissa de Lima
foto: Larissa de Lima

Na ativa desde 1994, e com muitas “histórias pra contar”, o FISTT surgiu no interior paulista, na cidade de Jundiaí, para desbravar o mundo com o seu punk rock/hardcore melódico fomentado por letras sagazes e também melancólicas.

Com cinco álbuns de estúdio e um ao vivo na discografia, o grupo acaba de lançar o seu novo trabalho “A Arte de Perder” (Maxilar Music), com a produção de Paulo Gervilla e mixagem e masterização do ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr. CPM 22, Velhas Virgens e Gloria), contando com as participações especiais de Camilo Quadros (Cueio Limão) e Érika Martins, além de marcar a nova formação da banda, outrora um quarteto, hoje contando com: F.Nick (vocal), Ricardo Dariva (guitarra e voz), Dulino (guitarra), Fila Benário (baixo e voz) e Fernando Rosa (Bateria).

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.