Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Convivência 1
Grátis - Sem retirada de ingressos.
Data e horário
De 26/07 a 26/07
Das 12h às 13h.
Os palhaces Matraka e Nanácio Naneta investigam questões, talvez filosóficas, talvez cotidianas, a partir do jogo direto com o público, se utilizando da linguagem circense, em particular das técnicas acrobáticas em dupla. O que é o nada? O que é o acaso, o encontro? De onde vem o motivo que preenche o gesto, o som? Como se comunicar? Por que se comunicar? O que é e porque o afeto?
A Cia. Plá é fruto do feliz encontro entre Renata Lima e André Schulle, nasceu no ano de 2024, quando ambos frequentaram o curso de mão a mão ministrado por Dyego Yamaguishi (Cia. Mano a Mana) no Centro Cultural Santo Amaro, zona sul da capital. Logo formaram uma improvável dupla sendo André o mais alto da turma com 1,92m e Renata a mais baixa com 1,45m. Logo partiram em explorações cênicas, o que resultou no primeiro trabalho da dupla, o número cômico e acrobático denominado “O Banquinho”, que dá origem ao espetáculo agora apresentado.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.