Data e horário
No mês que se comemora o Dia Mundial da Ufologia, o CineCafé traz uma programação especial com filmes de diferentes épocas que abordam dúvidas e possibilidade sobre a vida extraterrestre e objetos voadores não identificados.
Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.
Cinema em reflexão
Com Marco Aurelio Leal, pesquisador, produtor e ufólogo
Após cada sessão, um encontro para discutir os aspectos técnicos e teóricos dos filmes apresentados.
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.