Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

FOLHETIM – Tempo de netas

com Julie Dorrico

Data e horário

De 03/08 a 07/09

Quarta

quartas, 20h

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Inspirado nos populares folhetins do século XIX – narrativas seriadas publicadas em jornais e revistas – formato original de alguns clássicos da literatura, o Sesc Pompeia convida escritores para criar histórias que serão publicadas em episódios semanais na plataforma Medium.

O texto “Tempo de netas” foi escrito por Julie Dorrico e conta com ilustrações de Moara Tupinambá.

Julie Dorrico do povo Macuxi, é doutora em teoria da literatura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Uma das responsáveis pelo @leiamulheresindigenas no Instagram. Coordena o Grupo de Estudo em Memória e Teoria Indígena (Gemti), e colunista da plataforma Ecoa, do portal UOL.

Moara Tupinambá é artista visual e ativista das causas indígenas do povo tupinambá, é natural de Mairi (Belém do Pará). pertence ao coletivo de mulheres artistas paraense MAR, sócia do Colabirinto e vice-presidente da associação  Wyka Kwara.

Onde ler: folhetimsescpompeia.medium.com/

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.