Data e horário
De 12/04 a 03/05
18h30 às 21h
Voltado para musicistas (saxofones, trompetes, trombones), abordará a história das big bands e suas formações, bem como o posicionamento de cada naipe e o swing peculiar. A partir de arranjos determinados, os participantes exercitarão interpretações e dinâmica, de forma a soarem em conjunto como uma verdadeira big band.
Inscrições de 4 a 12/4 pelo e-mail bigbandpp2@gmail.com.com para seleção prévia a ser feita pelo ministrante da ação, mediante o envio de currículo e link para apresentação musical em vídeo.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.