Data e horário
De 31/07 a 31/07
Idealizada por Tamiris Rosa e Jorge Bordinasso, a banda Forró do Cajuína apresenta o show “Arraiá do Sertão”, uma celebração vibrante do forró tradicional.
Com um repertório que homenageia grandes nomes como Luiz Gonzaga, Sivuca, Flávio José, Elba Ramalho, Amelinha e Dominguinhos, o Forró do Cajuína tem encantado públicos em Minas Gerais e no estado de São Paulo. Prepare-se para uma experiência musical autêntica, repleta de ritmos contagiantes e interpretações emocionantes que trazem a essência do forró para os palcos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.