Francis Hime, renomado músico brasileiro, lança o disco “Estuário das Canções”, apresentando 12 músicas inéditas. O álbum conta com participações especiais de Olivia Hime e Hugo Pilger.
Com uma trajetória musical que já completa 60 anos, Francis traz nesse trabalho um reflexo de sua convivência com o piano, seu companheiro desde os 6 anos de idade, além de proporcionar uma retrospectiva de sua carreira. Seu talento e contribuição para a música brasileira o tornam uma figura icônica e admirada no cenário artístico.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.