Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro Municipal Castro Alves em Araçatuba.
Ingressos 1 hora antes.
Data e horário
20h
Desde a morte dos pais, Maria Peligro age como se nada tivesse acontecido, como se eles ainda estivessem ali. Perpetuando os gestos de sua vida cotidiana, ocupa seus dias mantendo e apagando o tempo que passa, na obsessiva ilusão de preservar o que se foi. No dia de seu aniversário, acorda decidida a mudar seu destino, deixando aflorar seus desejos mais profundos, com um êxtase oculto e desconhecido. Festa, chapéu, bolo, um pacote surpresa e um convidado de honra farão com que Maria não passe mais seus dias como antes, transformando sua triste história em um delírio cômico.
Ficha técnica
De e com: Letícia Vetrano
Supervisão artística: Michelini Vanderpoel
Coaching: Kevin Booking
Figurino: Natalia Fandino
Desenho de luz: Thil Benies
Cenografia: Cia Projeto Maria Peligro e Micheline Vanderpoel
Produção: Cia Projeto Maria Peligro e Paloma Lipovetsky
Produção no Brasil: Rita Masini
Leticia Vetrano, nascida na Argentina, é atriz-palhaça e acrobata. Formou-se na Escola de Philippe Gaulier, em Paris, França. Em 2004, criou seu primeiro espetáculo de rua em Bruxelas, Bélgica. Em junho de 2007, estreou ‘Fuera!’, um espetáculo apresentado em diversos festivais, entre os quais se destacam: Théâtre des Doms (Avignon), Festival de Circo ‘Piste de Lancement’ (Bruxelas), Teatro Royal de la Monnaie (Bruxelas), Festival de Circo ‘Beaumarchais’ no Théâtre du Rond-Point (Paris) e Festival Anjos do Picadeiro (Rio de Janeiro).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.