A vivência apresentará o jogo “É doce”, um arcade inspirado na tradição popular da distribuição de doces para crianças em meados de setembro. Desenvolvido pela Game e Arte, o jogo faz parte da trilogia afrofuturista Sankofa na qual a desenvolvedora vem trabalhando nos últimos anos. É Doce traz elementos da cultura africana costurados através das memórias de infância da periferia norte dos game dev. negros da cidade de São Paulo. Retoma o modo de jogo no controle arcade como contestação do videogame popular e feito para o espaço público.
Jaderson Souza
Doutorando em Humanidades, Direitos e outras Legitimidades pela FFLCH –
Universidade de São Paulo, Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela Pontifícia Universidade Católica de São peiaPaulo (com apoio de bolsa CAPES).
Tainá Felix
Pós-graduada em Gestão Cultural pelo SENAC-SP (2018). Bacharel em Teatro pelo curso de Comunicação das Artes do Corpo, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011).
Murilo Santana
Graduado em Jogos Digitais pela Faculdades Metropolitanas Unidas – SP (2019), técnico em Multimídia pela ETEC Jornalista Roberto Marinho – SP (2014), também formado como Designer e Game Design pela School of Art and Game Animation – SP (2017).
Gabriela Satie Nakasato
Bacharela em Esporte pela Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo-EEFEUSP (2016).
Dias 24, 25, 26 e 27/01. De terça à sexta, das 14h às 17h.
Dias 18, 19, 20 e 21/2. De sábado à terça, das 14h às 17h.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.