Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de oficinas
Vagas limitadas. Entrega de senhas 30 minutos antes
Datas e horários
De 17/06 a 24/06
Nesta oficina são apresentados alguns tons de terra encontrados na região para produzir a geotinta, pigmento que tem a terra como principal matéria-prima. Em seguida, os participantes a utilizam para colorir um desenho coletivo com um tema escolhido entre o grupo.
* Vagas limitadas. Entrega de senhas 30 minutos antes.
_
Grupo Eparreh é um coletivo de educadores ambientais que acredita na Permacultura e na Agroecologia como caminhos para o desenvolvimento humano e para a transição em busca de uma sociedade mais justa e sustentável. O grupo atende diversos públicos, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida, relações humanas e revitalização de espaços por meio de hortas, composteiras, cisternas, jardins ecológicos, reflorestamento, tratamento de água, bioconstrução, arte-educação e metodologias integrativas.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.