Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Data e horário
De 14/02 a 02/03
Das 14h30 às 16h30 (exceto dia 21/2)
Utilizando conhecimentos de programação em Python e computação criativa, a atividade propõe a produção de máscaras de papel no computador através da criação, adaptação e modificação de códigos de programação em linguagem Python, para posteriormente serem cortadas em papel com uma máquina de corte a laser.
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Alexandre Villares integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista, e pesquisa o ensino de programação em contexto visual.
Maraiza Adami integra a equipe de educadores de Tecnologias e Artes do Sesc Avenida Paulista. Entusiasta do software livre, participa da organização do Coletivo Actantes e da CryptoRave.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.