atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Retirada de Ingresso 1h antes na Loja Sesc
Data e horário
De 21/03 a 21/03
Das 14h às 15h30
Bate-papo com Gih Trajano, defensora dos direitos humanos, slammer e escritora. Sobrevivente do sistema carcerário, conheceu a poesia por meio do Sarau Asas Abertas.
É autora do livro Quem Saberia Perder (Editora Selim Trovoar, 2022), bicampeã do Slam do Grito e ocupa a 17ª cadeira da ABLC (Academia Brasileira de Letras do Cárcere), cuja patrona é Angela Davis.
Agendamento de grupos:
Para a participação de grupos organizados como: escolares, universitários ou instituições de outra natureza, o primeiro passo é fazer o pré-agendamento no email: agendamento.interlagos@sescsp.org.br
*Sujeito a disponibilidade de vagas
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.