Duração: 60 minutos
atividade presencial
Local: Sala de Ginástica Multifuncional
Datas e horários
De 03/01 a 30/12
7h30 às 21h20
e feriados, das 9h às 15h
Conhecido por GMF, o Programa de Ginástica Multifuncional vai além do trabalho que é feito numa academia convencional. Baseado em seu estilo de vida, cada aluno recebe um roteiro personalizado de exercícios e também pode participar de diferentes aulas coletivas. A GMF promove o desenvolvimento de habilidades motoras e de capacidades físicas de forma equilibrada.
Sujeito a disponibilidade de vagas. Consulte o portal Central de Relacionamento Digital e o APP Credencial Sesc SP
Informações para inscrição*:
– 12 a 14 anos: apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida e atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válidos por 1 ano).
– 15 a 69 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc (válido por 1 ano).
– a partir de 70 anos: apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano).
* atendimento às Leis Estadual nº 16.724/18 e Municipal nº 15.681/13.
Desconto de 50% no valor da mensalidade para pessoas a partir de 60 anos, nos cursos que acontecem de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.