Foto: Rafael Ianni
Foto: Rafael Ianni

Graça Cunha

Estrelas do Jazz

Birigui

Duração: 120 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro Sesc Birigui

Foto: Rafael Ianni
Foto: Rafael Ianni

A cantora reúne uma banda talentosa e experiente para levar ao público a sonoridade requintada do jazz, passando por clássicos imortalizados nas vozes de grandes mulheres como Nina Simone, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Norah Jones e muito mais. No palco, Dino Barioni na guitarra e violão, Ogair Júnior no teclado, Robertinho Carvalho no contrabaixo e Giba Favery, baterista de Jair Rodrigues acompanham a cantora. Um show que resgata um momento efervescente na história da música negra americana.

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de 2000 trabalhos que foram ao ar (entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema), assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros. Também participou em CDs lançados no Exterior, como “Eletrobossa Nights” (Azul Music) e “Brazilian Divas” (Experience Records, lançado apenas no Japão), e no Brasil, nos CDs “Cartola para Todos” (MCD), “Um olhar” – Corciolli (Azul Music) e “Rio 58” – Roberto Coelho (MCD). Sua voz também se faz presente nos Documentários “Pelé Eterno” (2004), “Cantoras do Rádio” (Nov./2008) e “Fiel, o Filme” – documentário sobre o Corinthians, lançado em Abril/2009.

Graça também integrou a Banda do Programa “Altas Horas” do Apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar nas noites de Sábado na Rede Globo, com reprise aos domingos e segundas pelo Canal Multishow. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music. Com este álbum, Graça Cunha foi indicada ao Grammy Latino em 2 categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Também recebeu uma honrosa crítica de Nelson Motta ao seu trabalho, no Programa “Sintonia Fina”, que ia ao ar pela Rádio Eldorado FM.

⚠️ Atendendo ao decreto municipal de Birigui número 7.016, de 16 de novembro de 2021, menores de 12 anos precisam apresentar teste negativo contra a Covid-19, do tipo PCR (realizado até 48 horas antes), ou do tipo antígeno (realizado até 24 horas antes) para acesso ao Sesc Birigui.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.