Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Graffiti: Aprendendo a criar Letras de Throw-Up e Tags – Semana da Juventude

com Will Insano, grafiteiro e arte-educador

Juventudes

Rio Preto

A12

atividade presencial

Grátis

Local:  Espaço Oficina 2

Senhas 30 mim. antes. Vagas limitadas.

Data e horário

12/08 a 12/08

12/08 • Quarta • 14h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oficina de introdução à escrita no gra.iti, com foco na criação de tags (assinaturas) e throwups (bombs). Em atividades práticas, as pessoas participantes desenvolvem um abecedário autoral, explorando estilos de letras, traços, composição e criatividade a partir de referências da cultura urbana.

Mini Bio

William Rodrigo Cardoso é grafiteiro há 17 anos na cidade de São José do Rio Preto. Também atua como arte-educador pela Secretaria de Assistência Social, e realiza trabalhos comerciais como artista visual. Já participou de diversos eventos de graffiti no Brasil e em Portugal.

 

De 13 a 29 anos.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.