Foto: Sandro Nicodemo
Foto: Sandro Nicodemo

Grafitando o Córrego Beraldo

Com Coletivo Voz dos Rios

Santo André

Duração: 120 minutos

18

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Ateliê

Inscrições a partir do dia 4 de janeiro.

Datas e horários

De 12/02 a 19/02

12/02 • Sábado • 14h00
19/02 • Sábado • 14h00
Foto: Sandro Nicodemo
Foto: Sandro Nicodemo

Dividida em duas etapas, a atividade consiste numa oficina de graffiti para jovens, com o objetivo de trazer referências sobre essa forma de arte urbana – e, especificamente, sobre a técnica do estêncil -, para inserir a temática ambiental (a bacia hidrográfica de Santo André, o ciclo hidrológico e a localização do córrego Beraldo). A segunda etapa será a realização de uma expedição pelo córrego Beraldo (canalizado em sua maior parte sob a avenida prestes maia) para que os participantes utilizem as máscaras produzidas nas oficinas, estampando nas tampas dos bueiros presentes no trajeto (2,5 km) palavras e/ou frases relacionadas aos rios e ao oceano. O encerramento será com uma roda de conversa no campo de várzea do Ouro Verde Popular Futebol Clube, próximo à estação de trem Prefeito Saladino

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.