Divulgação
Divulgação

Hip Hop “Danças Urbanas e suas vivências”

Com Emerson Bad

Rio Preto

Duração: 180 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Expressão Corporal 2

Data e horário

De 08/10 a 29/10

Sábado

De 8 a 29, sábados, das 15h às 18h

Divulgação
Divulgação

A Cultura Hip Hop tem como fator principal levar às pessoas um pertencimento artístico com a linguagem urbana através da sociointeração, da liberdade de expressão, da criação de uma identidade e de diversas linguagens que envolvem o Hip Hop. Além de promover uma educação humanizada onde os alunos são inseridos na vivência da diversidade cultural através das manifestações artísticas produzidas pelas Danças Urbanas.

A prática das Danças Urbanas promove o desenvolvimento das múltiplas linguagens à vivência de outras culturas e conscientização do seu próprio ambiente e da sua história, levando seus praticantes a um aprendizado de inclusão cultural.

PROGRAMA DE AULAS:

1. Primeiro Encontro
Aula inaugural de integração entre alunos e professor desenvolvidas através das Danças Sociais.

2. Segundo Encontro
Construir uma vivência com as principais Danças Urbanas: Popping, Locking e Breaking.

3. Terceiro Encontro
Harmonizar um encontro com as variáveis formas de Danças Urbanas.

4. Quarto Encontro
Desenvolver os múltiplos estilos de Danças Urbanas em um ambiente onde os alunos se tornam os protagonistas vivenciados no período da aula.

MINI BIO

Emerson é educador, professor, artista e dançarino,  é campeão brasileiro de breaking e integrante da primeira equipe de breaking a participar do campeonato mundial B.O.T.Y – Batlle Of The Year na Alemanha, Hannover no ano de 2000. Ao longo de 15 anos, o educador e professor Emerson Bad ministra aulas de Hip Hop “Danças Urbanas” na rede municipal de ensino, projetos sociais de ensino não formal e vencedor de editais na área artística como Prêmio Nelson Seixas e Oficinas Culturais POIESIS.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.