Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Histórias para navegar

com Andrea Lopes e Janaina Brizolla

Sesc na Semana da Criança

Ipiranga

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Convivência

Não é necessário a retirada de ingressos.

Data e horário

De 12/10 a 12/10

Quarta

das 14h às 16h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um barco-livro navegando pelos espaços, convidando as crianças e suas famílias a ouvir histórias. A história será contada bem pertinho, ao pé do ouvido, de forma suave, sem pressa, despertando a curiosidade das crianças, a sensibilidade e o prazer da escuta.

Andrea Lopes é atriz e arte-educadora formada pelo INDAC. Atualmente
trabalha no Programa Fábricas de Cultura como educadora de teatro, como mediadora de leitura no Projeto “Casco de Tartaruga”, circulando em diversas unidades do Sesc, como também no Projeto Laborin-Laboratorio de Lugares inventados, realizando oficinas integradas.

Janaina Brizolla é contadora de histórias, arte educadora e palhaça. Formada pela Universidade Estadual de Londrina, Bacharel em artes cênicas, pesquisa a comicidade na linguagem do palhaço, a contação de histórias e a mediação de leitura. É integrante do grupo As Doloridas de palhaçaria feminina e narrativas e educadora da Leitura da Biblioteca Fábrica de Cultura da Cidade Tiradentes.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.