Foto: divulgação
Foto: divulgação

Cancelado

Histórias para (re)encontrar

Com Lili Flor & Paulo Pixu

24 de Maio

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes - 6º andar

Data e horário

De 08/01 a 23/01

Sábado e Domingo

15h às 16h

Cancelado

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Estar em uma roda para ouvir histórias é um ato muito ancestral e poderoso.

As histórias abrem nossos olhos para mundos possíveis e nos reconectam com a nossa própria história, além disso, elas ampliam nossa capacidade de nos maravilharmos com a beleza do mundo, tal como as crianças que são capazes de olhar para tudo sempre como se fosse a primeira vez.

Durante o isolamento social, não pudemos nos reunir em pequenos ou grandes grupos, estar com todos que amamos, olhar nos olhos, compartilhar juntos. O que poderia ser melhor do que se sentar em uma roda de histórias para se reencontrar com os outros e com a gente mesmo? Lili Flor & Paulo Pixu convidam para esta roda de Histórias para (re)encontrar.

08 | Janeiro
O Verdadeiro Tesouro
Sinopse: Este conto italiano nos fala de um menino muito curioso que partiu para uma viagem sozinho e voltou com muitas descobertas para compartilhar com toda sua comunidade.

09 | Janeiro
Uma pequena história de amor
Sinopse: O amor é tão poderoso que pode acontecer mesmo quando muitos não acham provável. Nesta fábula brasileira vamos conhecer um surpreendente encontro de amor.

15 | Janeiro
A tartaruga sonhadora
Sinopse: Este conto de origem mexicana nos fala de uma tartaruga que decidiu que queria voar em seu caminho ela encontrou muitos amigos que a ajudaram a realizar seu sonho.

16 | Janeiro
Olhos de quem vê
Sinopse: Este conto da tradição oral africana fala de um vilarejo por onde os viajantes passavam, porém como eles voltavam de lá sempre dependia do que carregavam em seu coração.

22 | Janeiro
A descoberta do caçador
Sinopse: Era uma vez um caçador que acreditava saber muito da vida até que um dia ele encontrou um jovem cego e com ele saiu pela floresta.

23 | Janeiro
Bom, mas nem tanto!
Sinopse: Este antigo conto de Malba Tahan nos fala que as coisas não são boas nem más tudo depende de que cada um de nós decide se encontrar com a vida.

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.