Data e horário
De 05/04 a 26/04
Um convite a homens de todas as idades para escrita de cartas, a partir de reflexões sobre suas masculinidades.
O que significa ser homem? A pergunta ecoa em uma sociedade que busca desvendar as camadas de uma identidade marcada por expectativas e repressão. Entre a força e a fragilidade, a masculinidade se debate em um campo de tensões, onde a expressão de sentimentos é frequentemente vista como sinal de fraqueza – um processo complexo, onde a pressão social, a cultura e a história se entrelaçam, limitando a liberdade de ser. Porém, todo homem é um ser sensível, abundante de infinitas vontades, sonhos, medos, fragilidades, inconstâncias, receios, amores e fortalezas.
Kaike Senna é educador popular, escritor e ilustrador, com pesquisas anticoloniais sobre ancestralidade negra, masculinidades e parentalidade preta. Cofundador do Coletivo Antirracista Ojú Obá e do Coco 3 é 10, integra o MNU e o projeto Parentalidade Preta.
Convivência
Grátis
Livre
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.