Divulgação
Divulgação

Homenagem Dona Ivone Lara

Com X9 Paulistana, Mestre Adamastor, Nega Duda e Larissa Luz

DH Fest

Bom Retiro

A18

atividade presencial

Local: Praça de convivência

Venda presencial a partir de 30/11, às 17h

Divulgação
Divulgação

Esta apresentação tem como objetivo comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, lembrando desta cantora e compositora formada em enfermagem e Serviço Social. Dona Ivone Lara compôs sambas emblemáticos, gravados por Clara Nunes, Maria Bethânia, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Beth Carvalho entre outras e outros. Além disso se especializou em Terapia Ocupacional com a médica psiquiatra Nise da Silveira, desempenhando papel fundamental na reforma psiquiátrica no Brasil e deixando um legado essencial para a luta antimanicomial.

A apresentação contará com um mestre de cerimônias, que apresentará a história de Dona Ivone e seu pionerismo como artista e profissional da saúde. Além disso uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, a X-9 Paulistana, conduzirá a apresentação junto com o sambista e puxador Darlan Alves, que conduz os arranjos e executa músicas do repertório de Dona Ivone. A sambista Nega Duda, que traz a ancestralidade baiana em suas interpretações, e Larissa Luz, também fazem participações no show.

Limite de 4 ingressos por pessoa/CPF

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: No dia do show, o Sesc Bom Retiro funcionará das 9h às 18h. Encerramento dos serviços: Comedoria, Central de Atendimento, GMF, Piscina e Biblioteca, às 17h30. Reabrindo para o show às 20h.

TRANSPORTE: Oferecemos transporte gratuito entre a Estação Luz e Sesc Bom Retiro (saída da CPTM/Parque da Luz e José Paulino) nos dias de espetáculos. Embarque e desembarque na saída da CPTM, sentido Praça da Luz e José Paulino. Sábado (10/12), das 18h50 às 21h. Ao término do show de volta à Estação Luz.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.