Foto: Cai Ramalho
Foto: Cai Ramalho

Iara Rennó

Show do álbum

Pompeia

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos a venda online a partir do dia 24/1, às 12h, e nas bilheterias a partir do dia 26/1, às 17h

Foto: Cai Ramalho
Foto: Cai Ramalho

Foram 13 anos entre pesquisas e estúdio até que “Oríkì”, novo álbum de Iara Rennó – indicado ao Grammy Latino 2022 -, pudesse chegar ao mundo.

Iara, que assina a direção artística e musical da apresentação, costura afropop a toques de pontos tradicionais, em um espetáculo em celebração aos orixás. Acompanhada por oito instrumentistas no palco – Curumin (bateria, voz e MPC), Alysson Bruno e Loiá Fernandes (percussões), Lucas Martins (baixo), Guilherme Held (guitarra) e um naipe de sopros formado por Allan Abbadia (trombone), Estefane Santos (trompete) e Ana Góes (saxofone) -, a artista mescla tambores tradicionais e instrumentação jazzística e pop, consolidando uma sonoridade única ao cantar orixás populares no Brasil.

No repertório, além das canções de “Oríkì”, Iara resgata ainda “Ciranda das Iyabás” e “Querer Cantar”, ambas do álbum Flecha, também sob a temática orixá. O show conta com arranjos de sopro feitos por Ed Trombone, Marcelo Monteiro, Daniel Verano e pela própria Iara Rennó, além de novos arranjos exclusivos para potencializar o trio de metais na apresentação ao vivo.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.