Ilustração de Werner Schulz
Ilustração de Werner Schulz

Jardim do Choro

João Poleto e convidados

Choraço

24 de Maio

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Cafeteria Jardim da Piscina | 11° andar

Sem necessidade de retirada de ingressos

Data e horário

De 03/05 a 04/05

03/05 • Sábado e Domingo • 15h00
Ilustração de Werner Schulz
Ilustração de Werner Schulz

A roda de choro é o coração desse gênero musical – um espaço de troca, aprendizado e improvisação. É onde os músicos compartilham conhecimento, descobrem novas composições e aperfeiçoam a arte de tocar de ouvido, sem partitura. É também um desafio: pessoas de diferentes gerações, muitas vezes sem se conhecer, se encontram e e se conectam por meio da música.

Neste encontro especial, os convidados interpretam clássicos do estilo como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Joaquim Callado, João Pernambuco, Jacob do Bandolim, entre outros.

FICHA TÉCNICA
Roberta Valente – Pandeiro
João Poleto – Sax
Alê Ribeiro – Clarinete
Alexandre Moura – Violão 7 Cordas
Marcos Lou – Percussão
Marcela Zanette – Flauta
Julião Bohêmio – Cavaquinho

 

Esta atividade integra a sexta edição projeto CHORAÇO, uma programação especial dedicada ao gênero musical genuinamente brasileiro, o choro.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.