Data e horário
De 23/07 a 23/07
19h30 às 21h
Nesta conversa, Jeferson Tenório falará sobre sua escrita, suas referências literárias e sua trajetória, além de dialogar sobre seu mais recente lançamento, “De onde eles vêm”.
O romance aborda a implementação das cotas raciais nas universidades brasileiras, acompanhando Joaquim, um jovem negro que ingressa na universidade no início dos anos 2000. Ambientada em Porto Alegre, a obra reflete sobre preconceito, luta, exclusão e sonhos, trazendo à tona os desafios enfrentados pelos primeiros cotistas em um ambiente acadêmico hostil.
O encontro contará com a mediação Maria Carolina Casati e promete ser uma oportunidade imperdível para os amantes da literatura!
Retirada de ingressos 1h antes, na Loja Sesc.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.