Foto: Vitor Pessoa
Foto: Vitor Pessoa

Jogo da Pedra

Com Grupo Magiluth (PE)

Ipiranga

Duração: 240 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Teatro

Inscrições a partir de 11/1, às 14h - Vagas limitadas

Data e horário

De 03/02 a 24/02

Quinta

Das 16h às 20h

Foto: Vitor Pessoa
Foto: Vitor Pessoa

O curso visa fomentar a construção, junto aos artistas-criadores, de metodologias de trabalho baseadas no mais recente processo criativo desenvolvido pelo Grupo Magiluth.
O curso Jogo da Pedra visa fomentar a construção, junto aos artistas-criadores, de metodologias de trabalho baseadas no mais recente processo criativo desenvolvido pelo Grupo Magiluth. Durante a criação de Estudo Nº 1: Morte e Vida, o olhar híbrido e inquieto do coletivo pernambucano se volta para os movimentos migratórios gerados por adversidades climáticas, políticas e sociais, buscando observá-los tanto em suas em suas analogias quanto na heterogeneidade de seu conjunto. A oficina propõe, por meio de diálogos entre a obra de João Cabral de Melo Neto e debates contemporâneos acerca de migrações forçadas, uma investigação sobre as potencialidades de impulsos que deslocam posicionamentos, tanto no plano espacial e geográfico quanto nos aspectos simbólico e humano.

 

 

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.