Foto: Pedro Lucci
Foto: Pedro Lucci

Kirtan com Chandramukha Swami

Atividade exclusiva para participantes do encontro Me Editar.

Me Editar

Bertioga

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Bertioga | Jardim da Convivência

Data e horário

Sexta

Das 12h30 às 14h.

Foto: Pedro Lucci
Foto: Pedro Lucci

Kirtan faz parte de uma antiga forma de Yoga, conhecida como Bhakti Yoga, ou o Yoga da devoção, que visa a cantar o Mantra Hare Krishna em diversas melodias, gerando estados de concentração e foco, por meio da repetição sucessiva. Os cânticos são entoados há milênios, por sábios, pecadores, devotos e pelos grandes yogis alquimistas do passado, sempre com muita celebração e devoção. A prática dos kirtans visa a focar nossa mente com os significados associados às diferentes divindades, através da repetição sucessiva dos seus diferentes nomes, promovendo a quietude mental e agindo diretamente no corpo emocional, trazendo a sensação de entusiasmo, amorosidade e bem-estar após a prática.

Com Chandramukha Swami, músico devocional com 12 discos lançados, também é autor de mais de 30 livros sobre espiritualidade aplicada. Maharaja (como é mais conhecido) atua há mais de 40 anos como missionário da Gaudiya Vaisnava Sampradaya, antiga tradição monoteísta dentro da ampla cultura védica, representada no Ocidente como ISKCON – International Society for Krishna Counsciousness. É idealizador de projetos, como o Ashram Vrajabhumi (Teresópolis/RJ), a Confraria Vegana (Fazenda Nova Gokula, Pindamonhangaba/SP), o Projeto Lapidar, o Instituto Lapidar e a Ecovila Govardhan (Santa Isabel/SP).

Esta programação faz parte do encontro de meditação Me Editar – Meditação de Todos os Povos, que será realizado no Sesc Bertioga entre 24 e 26 de fevereiro de 2023. Para acesso a esta programação, é necessário a inscrição no evento:

Inscrições On Line disponibilizadas aqui de 4 a 12/2 de 2023.

Acompanhe a programação completa clicando aqui.

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.